29 março 2006

Praia Pontal

Fala sério!!! Não é muito bela!!!!!!!!! Esta praia foi reformada pelo Prefeito Cesar Maia em 2004. Em frente a esta praia fica o Camping Clube do Brasil. Felizardo...esta praia era caidinha... agora meu, está arrasando... Parabéns campistas! ( Eu era campista e acampava neste camping em final de novembro e só desarmava minha barraca depois do carnaval... bons tempos aquele... não havia assalto, e não havia lugar melhor para passar as férias de final de ano com os filhos). A praia era a mesma, mas o local... Mesmo assim era muito bom. Sol, mar, pôr do sol, chuva... estas coisas que acontecem com quem acampa. Tem ciclovia... Aliás, há ciclovias da Barra da Tijuca ao Pontal. É um trajeto belíssimo para quem gosta de pedalar.


Praia do Pontal

Praia do Pontal


Praia do Pontal. Final da ciclovia.









Aqui fica o Camping Clube do Brasil.

É um belo espaço!

Prainha dos surfistas

Esta é a Prainha, local de encontro dos surfistas. Local de realização de campeonatos. É muito bonita. Está sempre cheia. Há um ônibus, gratuito, que leva os surfistas a este local. É exclusivo para surfistas. Um barato!!
Em dia de sol forte, sábado, domingo, feriado... férias, fica intransitável, e é o meu trajeto do Recreio para Guaratiba... mas vale a pena o sufoco... surfistas, carros, turistas fotografando. Um delírio!!! É muito bonita, parece uma praia particular
.




28 março 2006

Praia do Grumari

Esta praia fica no final da orla, depois dela, atrás do morro fica a praia de Barra de Guaratiba. Este local é muito frequentado por banhistas, turistas, etc... è um local lindíssimo, por sua praia de águas cristalinas, montanhas maravilhosas... É um convite para o lazer!!! No verão fica muito cheia de banhistas. Se vier ao Rio, venha conferir!!!!!!!!!!!

Set gravação da Record ( cabine do bombeiro da novela)



02 março 2006

Faltou o arco iris!!!!


Barra de Guaratiba

Este é outro ponto belíssimo dentro do condomínio.



Este é um das belas imagens do por do sol. Cada dia é diferente do Outro. Através da natureza vemos a grandeza de nosso Deus. "Tudo que Deus fez é bom!"


Esta é a prainha de Barra de Guaratiba

Barra Guaratiba

Estas fotos são dentro do meu condomínio. Veja quanto verde!




Fotos